Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Atletas que disputaram os Jogos Abertos 2014 vão ser homenageados

A equipe de judô de Botucatu mostrou sua força em Bauru)
A atleta Sissi Fonseca trouxe uma medalha de bronze dos Abertos)
Os atleta que representaram Botucatu nos 78º Jogos Abertos do Interior, realizados em 2014 na cidade de Bauru, vão ser homenageados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O evento vai acontecer no Cine Teatro Nelli, à partir das 20 horas.
A cerimônia contará com a presença do Prefeito de Botucatu, João Cury Neto e do secretário Municipal de Esportes e Lazer, prof. Antonio Carlos Pereira. Tanto atletas, quanto comissão técnica e pessoal de apoio receberão diplomas os quais reconhecem os serviços prestados ao esporte da Cidade. Na edição de 2014, a delegação botucatuense conquistou sua melhor colocação geral nos últimos anos, ficando em 15° lugar na 2ª Divisão, enquanto que em 2013, Botucatu ficou apenas com a modesta 87ª posição. 
No quadro de medalhas, o aumento também foi significativo. Em 2013 foram apenas cinco medalhas. Em 2014 o número dobrou com três de ouro e outras oito de bronze, ficando em 45º lugar na competição disputada em Bauru. O avanço é impressionante, principalmente, se levado em conta que a segunda divisão dos Jogos conta com mais de 200 municípios inscritos.
Botucatu se destacou no futebol feminino com a conquista da medalha de ouro. Quem também brilhou foi o judô botucatuense com 6 medalhas, sendo uma de ouro e 5 de bronze. O futebol de mesa, esporte apresentação, ficou com a medalha de bronze. No atletismo, a única medalha foi conquistada por Sissi Magda Aparecida Fonseca que garantiu o terceiro lugar. O Tênis Feminino de Botucatu também fez história nos Abertos e conquistou o inédito terceiro lugar.
O evento, gratuito e aberto ao público, é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

0 comentários: