Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 24 de janeiro de 2015

Distritos não vão mais poder participar da Copa TV TEM

Botucatu foi vice campeão da Copa TV TEM em 2014
Estão abertas as inscrições para Copa TV TEM de Futsal, uma das mais importantes competições do interior paulista. Segundo a organização do evento, podem se inscrever as equipes interessadas nas categorias masculino e feminino.

O que chamou atenção é que o site da emissora informa que a principal novidade para a edição de 2015 tomada pela Comissão Executiva da Copa TV TEM, é inscrever apenas municípios no torneio. Ou seja, não serão aceitas inscrições de distritos. Isso atinge diretamente Botucatu, que desde que a competição foi criada, inscreve duas equipes. Além de Botucatu, a cidade também já disputou a competição com os distritos de Vitoriana, Rubião Júnior e Anhumas.

A situação pode causar algum atrito, já que no ano passado Botucatu foi representada pela Associação Atlética Botucatuense (AAB) e Anhumas pelo Clube Atlético Botucatu (CAB). As duas equipes protagonizaram discussões dentro e fora de quadra, principalmente no confronto semifinal, quando a AAB eliminou o CAB nos pênaltis.

A grande questão que fica no ar é: qual das equipes vai representar Botucatu? Vale lembrar que quem inscreve é a cidade e não o clube. Desta forma, quem vai decidir qual time vai ser o único representante de Botucatu na Copa TV TEM é a Prefeitura de Botucatu.

Em 2014, a equipe defendida pela Associação Atlética Botucatuense chegou até a decisão da competição, porém acabou sendo derrotada por Bauru na final.


As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro, às 15 horas, mediante recolhimento de taxa no valor de R$ 350,00. O congresso técnico será realizado no mesmo dia, no SESI, em Bauru, com a presença de todos os representantes das equipes confirmadas. Na ocasião, será apresentado o regulamento geral do evento. Os atletas poderão ser cadastrados até o dia 27 de fevereiro, sendo que o cerimonial de abertura vai acontecer em 17 de março, em local ainda a ser definido. 

0 comentários: