Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

“ACOB com você aos domingos” é opção de atividade fisica

(Foto de Walter Contessotti Junior) Muitos atletas tem participado dos eventos aos domingos
Denominado de ACOB com você aos domingos, a Associação dos Corredores de Botucatu está promovendo um evento diferente aos amantes de corridas de rua em nossa cidade. todos os domingos, o ponto de encontro é o ginásio municipal de esportes, onde os atletas associados e convidados da entidade, realizam uma atividade física com corrida e caminhada com um percurso de aproximadamente 11 quilometros.

O diferencial da atividade é o contato com a natureza. O percurso inicia em frente ao ginásio em direção à Base da Nuvem, um dos lugares mais bonitos da cidade.

No ultimo domingo,25, mais de 30 atletas participaram do treino. “São atividades físicas que servem para manter a forma e principalmente, se preparar para a temporada”, informou o atleta Jair de Carvalho, vice-presidente da entidade.

O evento é aberto e qualquer pessoa pode participar. Para isso, deve comparecer todos os domingos às 8 horas e fazer as atividades. “Será um prazer receber as pessoas preocupadas em realizar atividade física e a corrida e caminhada são opções agradáveis para isso”, completou Jair. 

0 comentários: