Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Equipe de Henrique Arena completa Rally Dakar em 25º lugar

Equipe do botucatuense Arena no momento da chegada do Dakar
Medalha exibida pelo botucatuense Henrique Arena
A 37ª edição do Rally Dakar, disputada na Argentina, Chile e Bolívia, terminou no último sábado, dia 17, com um botucatuense concluindo a prova. Henrique Arena integrou a equipe do navegador brasileiro Eduardo Sachs, que cruzou a linha de chegada da última etapa da competição em 17ª posição. A equipe, que conta com o piloto português Ricardo Leal, com um carro Nissan, ficou com o 25º lugar na classificação final.

“Terminar o Rally Dakar é um feito para poucos. Deixamos para traz grandes equipes com estruturas gigante. É uma emoção indescritível. Estou feliz por ter certeza da realização de um grande trabalho. Parabéns a todos os Brasileiros envolvidos nessa odisséia”, escreveu em seu perfil no facebook.

Vale ressaltar que edição de 2015 do rally reuniu 665 competidores de 53 nacionalidades. Foram 164 motos, 48 quadriciclos, 138 carros e 64 caminhões. Ficar em 25ª lugar foi uma posição considerada excelente.

O piloto polonês Rafal Sonik levou o título da categoria quadriciclos no Rali Dakar. O brasileiro André Suguita foi o décimo. Nos carros o do príncipe do Quatar de Nasser Al-Attiyah conquistou o bicampeonato. Os brasileiros Guiga Spinelli e Youssef Haddad abandonaram com problemas mecânicos. Entre as motos, Jean Azevedo, foi o 22º colocado. E por fim, nos caminhões, vitória para o russo Airat Mardeev.

0 comentários: