Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Xadrez no 24 de Maio

A escola estadual Parque Residencial 24 de Maio promoveu no sábado, dia 8, a 2ª Copa 24 de Maio de Xadrez. A competição reuniu aproximadamente 50 enxadristas de escolas e projtos sociais de Botucatu. Os participantes foram divididos nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16.

Na categoria Sub-10, o campeão foi Matheus Salles, da escola Joanna D’Angelis. Ana Rebeka, da escolinha Serelepe, ficou em segundo lugar. Kauã Nascimento, da escola Joanna, venceu na categoria Sub-12. Geovane de Lucca, também da escola Joanna, ficou em segundo e Gelson Silva (Joanna) ficou em terceiro lugar. Richard Souza, do Santa Marcelina, ficou em quarto lugar e Mirian Ferrari, da Escola Cristã, foi a quinta colocada.

Na categoria sub-14, Caio Castro, do CEPRA, ficou com o primeiro lugar, seguido por Victor Camilo, também do CEPRA, e José Santana, da escola do 24 de Maio. Nicolas Moraes, do 24 de Maio, ficou em quarto lugar; Leticia Moraes (24 de Maio) foi a quinta colocada e, Fernando Fregona (Joanna) terminou na sexta colocação.


Alessandro Pontes, da escola do 24 de Maio, venceu na categoria Sub-16. Ana Laura Ferrari, do Liceu/Anglo, ficou em segundo e Luis Modesto, da escola Joanna, em terceiro. Vinicius Gomes (24 de Maio) e Milena Schauble (24 de Maio) terminaram na quarta e quinta colocações respectivamente.

0 comentários: