Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Jardim Brasil goleia Monte Mor pela Série “A”

A Série “A” do Campeonato Varzeano de Botucatu teve sequencia no domingo, dia 16, com a disputa de 3 jogos no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. Abrindo a 15ª rodada, a equipe do Jardim Brasil goleou o Monte Mor por 5 a 0, gols de Thiago (2), Gilvan, Marcio e Wesley. Com a vitória, o Jardim Brasil passa a somar 6 pontos e está próximo de uma vaga nas semi-finais do campeonato.

O Último Gole FS venceu o Dinamite FC por 2 a 0, com gols de Guilherme e Jaime. Com esse resultado, o Ultimo Gole está com 4 pontos e ainda continua na briga por uma vaga à próxima fase.
Fechando a rodada, o União da Vila FC venceu a Estopim da Fiel por 1 a 0, gol de Romeu. O União da Vila está com 7 pontos e também está próximo da vaga às semi-finais.

A próxima rodada vai acontecer no domingo, dia 23, novamente no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. No primeiro jogo, às 10h30, se enfrentam Jardim Brasil e Ultimo Gole. Em seguida, às 13h30, jogam Estopim da Fiel e Beira Rio. Por fim, entram em campo às 15h30, Dinamite e Monte Mor.

Após 15 rodadas, o principal goleador da Série “A” é o jogador Biro, do Último Gole, com 8 gols. Renato, Ultimo Gole, e Cassio, do Monte Mor, aparecem em segundo lugar com 6 gols.

Veterano A-40 – Pelo Campeonato Veterano Acima de 40 anos, três jogos foram disputados no domingo, dia 16, pela 4ª rodada. No campo da Associação Desportiva da Policia Militar – ADPM, a equipe da Sabesp venceu o Joenvile FC por 1 a 0. Em seguida, a equipe Amigos FC venceu o Cruzeiro Azul FC, de Rubião Júnior, por 3 a 0, gols de Cesinha (2) e Marcelo.

No Estádio Municipal “Prof. João Roberto PIlan”, o Eldorado FC venceu o Baldi FC por 1 a 0, gol assinalado por Fabio Borges.

Com os resultados da rodada, a classificação do Veterano apresenta a equipe Amigos FC na liderança do grupo A com 12 pontos. Em segundo lugar está a Sabesp com 6 pontos junto com o Cruzeiro Azul. O Beira Rio FC lidera o grupo B com 7 pontos seguido pela ADPM e Eldorado com 3 pontos.

A quinta rodada da competição vai ser disputada no domingo, dia 23, com dois jogos no campo da ADPM. Às 8h30 se enfrentam EC Amigos do Grilo (Itatinga) e Sabesp e as 10h30 jogam ADPM e Eldorado FC.
O ex-jogador profissional Ademar, que já atuou no São Caetano, lidera a artilharia com 4 gols.

Sub-17 – Outro campeonato que apresentou jogos no domingo, dia 16, foi o Sub-17. Pela sétima rodada, o União da Vila FC goleou o Cruzeiro Azul, de Rubião Júnior, por 7 a , gols de Maicon (3), Bruno, Guilherme, Nicolas e Rafael.

A equipe do Deville/ME goleou a Cohab 1 FC por 9 a 0. O destaque da goleada foi o jogador Jhonatan que marcou 3 gols. Claudinei, Leonardo (2), Roberto e Ronaldo (2) ncompletaram o placar.
União da Vila e Deville/ME lideram o campeonato com 16 pontos. Em terceiro está o FC Paraná com 12 pontos. Cohab I e Atrevidos FC estão com 6 pontos.

No sábado, dia 22, acontece a última partida da fase de classificação. Cruzeiro Azul e Cohab I se enfrentam no Estádio Municipal à partir das 16 horas. Já no domingo, dia 23, serão disputadas as partidas semi-finais. A rodada vai acontecer no campo da Caio à partir das 14 horas.

0 comentários: