Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Definidos semi-finalistas da Série A

Já estão definidos os times semi-finalistas do Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano Série A. Agora restam quatro equipes que vão lutar pelo título. A última rodada da segunda fase foi disputada no domingo, dia 23, no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”.

A equipe do Jardim Brasil confirmou sua vaga ao vencer o Último Gole FS por 2 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Marcio e Adriano enquanto Bruno descontou.

Quem também se classificou foi o Beira Rio após vencer a Estopim da Fiel por 4 a 2,com gols de Danilo (2) e Willian Emanuel (2). Diego e Luiz Everton marcaram para a Estopim.

Completando a rodada, o Monte Mor FC venceu o Dinamite FC por 1 a 0 e se classificou. O único gol do jogo foi assinalado por Luis Cesar.

No domingo, dia 30, acontece a rodada semi-final. Os confrontos vão ser disputados no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (AA Ferroviária). As 13h30 se enfrentam Jardim Brasil e Monte Mor e em seguida, entram em campo Beira Rio e União da Vila.

Campeonato Sub-17 - Foram definidos no domingo, dia 23, os finalistas do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-17. As partidas semi-finais foram disputadas no campo da Caio/Induscar.

No primeiro jogo, a equipe Deville/ME garantiu vaga na decisão ao vencer a representação da Cohab I FC por 2 a 0, com gols de Jhonatan e Diego. Quem também se classificou foi a equipe do FC Paraná que eliminou o União da Vila FC após vitória por 2 a 0, gols de Renan e Matheus.

O principal artilheiro do campeonato é o jogador Ronaldo, do Deville/ME, com 8 gols. Matheus, do FC Paraná, está em segundo com 7 gols.

A final vai acontecer apenas no dia 14 de dezembro, às 13h30, no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”.

Veterano A-40 – Também foram definidos no domingo, dia 23, os semi-finalistas do Campeonato Veterano Acima de 40 anos. Os últimos jogos da fase classificatória foram disputados no campo da Associação Desportiva da Policia Militar – ADPM.

A equipe EC Amigos do Grilo, de Itatinga, venceu a Sabesp por 1 a 0, gol marcado por Ederaldo. A equipe da casa, ADPM, goleou o Eldorado FC por 6 a 0, com gols de Mrcos Delomo (3), José Manoel, Reinaldo e Egidio.

A fase semi-final vai ser disputada no domingo, dia 30, novamente no campo da ADPM. Abrindo a rodada, às 8h30, jogam Amigos FC e ADPM. Em seguida, se enfrentam Beira Rio e Amigos do Grilo. Os vencedores vão decidir o titulo da competição.

0 comentários: