Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Campeonato de Futebol suíço da AAB define semifinalistas até sexta-feira

Até sexta-feira, dia 21, serão conhecidos as equipes semifinalistas do 25ª Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB). A competição que homenageia o sócio Jorge Aguiar teve início em setembro de vai conhecer tosos os campeões até o dia 5 de dezembro.

O campeonato começou com 369 atletas de 28 equipes divididas em quatro faixas etárias: A, B, C e D. Apenas 16 vão continuar na disputa.

Na faixa A estão classificados Visual Comunicação e Donny Locações, que se enfrentam dia 28, às 20h15, em uma das semifinais, e Supermercado Boas Compras, que aguarda o confronto entre Peres Segurança e Itatex, nesta sexta, dia 21, às 20h15.

Carane/Express, Ponto Cell e TV Alpha estão garantidos na faixa B. Famesp e Concreto Imóveis disputam a última vaga da categoria na sexta-feira, dia 21, às 19h15.

Na C, a disputa vai ficar entre Tabajara/Serrana e MCJ Tapeçaria em uma das semifinais. Na outra, Regional Eletrônica vai enfrentar o classificado do embate entre Furquim e Claus Sports, marcado para esta quinta-feira, às 20h15.

A faixa D terá o confronto entre Quitanda Dona Marina e Casa das Antenas e Bair do Jair com o vencedor de Pardi Veículos e Prever, que jogam nesta quinta, às 19h15.Todos os jogos têm entrada franca e abertos inclusive a não sócios.

Artilheiros – Na faixa A Vinícius Leciolli (Donny) tem 16 gols. Biro Piran (Carena/Express) lidera a faixa B com 15 gols. Marcos Fernandes (Regional Eletrônica) é o primeiro na C com 12 gols. Na faixa D, Pedro Dias (Bar do Jair) é o goleador com 15 tentos.

0 comentários: