Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Botucatuenses disputaram Copa de Hipismo em Bauru

A equipe de Hipismo do Centro Monte Olimpo de Botucatu disputou no sábado, dia 1º de novembro, a Taça Jornal da Cidade, realizada na Sociedade Hípica de Bauru. Seis alunos da escola botucatuense estiveram participando da competição, que fez parte da Copa Sociedade Hípica de Campinas.

A amazona Cintia Luizetto (foto) competiu na categoria 40cm e garantiu o 4º lugar na categoria 40cm com o cavalo Star Light e o 5º lugar com o cavalo Bin Laden. Ana Laura Savini também competiu com o cavalo Bin Laden e ficou em sétimo lugr na categoria 80cm. Ana Beatriz Mori de Oliveira disputou a categoria 80cm e apesar de fazer uma boa apresentação não conseguiu classificação.


Também estiveram competindo em Bauru, João Luicas Dellaque, de apenas 2 anos, Ana Carolina Savini, 3 anos, e José Dellaqua, 4 anos. Nessa faixa etária, o percurso apresenta obstáculos no chão e os amazonas fazem o percurso com a ajuda da instrutora. “Essa categoria é de participação para incentivar e motivar os pequenos, não tendo classificação oficial e todos ganham medalhas”, informou Ingrid Wirtz, instrutora do Monte Olimpo.

0 comentários: