Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 16 de novembro de 2014

Tudo pronto para o prêmio "OS MELHORES DO ANO/2014"

Os últimos preparativos para a solenidade de entrega do prêmio “Os Melhores do Ano no Esporte/14” já estão sendo feitos e está praticamente tudo pronto para a festa do dia 15 de dezembro no Salão Social da Associação Atlética Botucatuense a partir das 19h30.

Na sua 22ª edição, serão homenageadas aproximadamente 200 pessoas, entre atletas, dirigentes e personalidades que incentivaram o esporte botucatuense neste ano. “Vamos homenagear os destaques em diversas modalidades, como atletismo, futsal, handebol, jiu-jitsu, karatê, kung fu, natação, judô, futebol, tênis de campo, entre outras”, informou Nivaldo Ceará, acrescentando que a realização do evento é uma forma de incentivar a prática do esporte em nossa cidade e homenagear esses verdadeiros heróis anônimos que engrandecem o nome da cidade.

A novidade para este ano será a arrecadação de brinquedos para a doação. “Estamos solicitando aos homenageados a doação de um brinquedo novo ou usado em bom estado. Porém, essa doação não é obrigatória, apenas uma sugestão”, finalizou Ceará.

Alguns nomes de atletas já estão sendo sugeridos pelos técnicos das modalidades. A escolha é democrática e são os responsáveis das equipes que fazem a indicação. Podemos citar nomes dos atletas Larissa Brasa (Mountain Bike), Luis Fernando Sueiro e Gabriel Costa (Basquete), Felipe Gabriel Ferrari, Alexandre Fernandes Franco e Matheus Ricardo Fioretto (Futsal), Mariana Fernanda Barcala Campinas e Paula Borges dos Santos (Atletismo), Lucas Gabriel Maximiano Nunes e Italo Felipe Tavares, entre outros atletas.


Este ano o evento conta com o apoio da Associação Atlética Botucatuense, Botucatu Tênis Clube, Bicicletaria Brasa Bike, SAT – Negocios Imobiliários, Fama Formatura, Sindicato dos Empregados no Comercio, Stockar Som & Acessorios, Botu Alarme, Antunes & França Seguros, Merkado Todo Dia, Cachaçaria Agua Doce, Unifac, Escolinha Colinho da Mamãe, Equilub, Sindicato dos Funcionários da Prefeitura de Botucatu, Pizza Frita Semião, Vesofral, Clau’s Sports, HRP, ATFPMB – Associação dos Trabalhadores e Funcionários da Preeitura Municipal de Botucatu, Blue Bird Comunicação Visual, TV ALPHA, Criativa FM e Jornal Diário da Serra, com organização de Nivaldo Ceará Eventos Esportivos.

0 comentários: