Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

AAB se prepara para partida decisiva pelo Metropolitano neste sábado

A equipe adulta da Associação Atlética Botucatuense (AAB/Prefeitura) tenta neste sábado, dia 8, confirmar sua classificação às semifinais do Campeonato Paulista Metropolitano Série A2. O time do técnico Paulo Barros tem pela frente o Oportunity Bragança, no ginásio 2 da AAB, a partir das 19 horas.

No primeiro confronto, na casa do adversário, a Veterana venceu por 4 a 2 e precisa apenas de um empate no tempo normal para avançar. Caso perca, a partida vai para a prorrogação, com a AAB jogando novamente pelo empate. “Nossas chances são muito boas, mas não podemos menosprezar o adversário, que é de qualidade”, disse o goleiro Matheus Fioretto.

A opinião também é compartilhada pelo técnico Paulo Barros. “Temos jogadores experientes e mesmo os mais jovens já estão acostumados a lidar com esse tipo de situação. Temos que impor nosso ritmo e aproveitar a vantagem de jogar em casa”, explica.


O time de Botucatu, que tem a melhor campanha da competição até agora, com 6 vitórias em 7 jogos, fez o último treino visando a partida nesta quinta-feira à noite. 
O jogador Eder é um dos destaques da equipe

0 comentários: