Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ABD fecha com reforços para os Jogos Abertos do Interior

Botucatu terá dois reforços importantes na equipe de futebol feminino nos Jogos Abertos que serão disputados em Bauru. A Associação Botucatuense de Desporto – ABD, que vai representar a cidade na competição, fechou a contratação das atletas Bia Zaneratto (meia) e Thaisinha (atacante). As atletas atuam na Coréia do Sul e aceitaram o convite para vestir a camisa de Botucatu nos Abertos.

Segundo a  a técnica da ABD, Natália Galhote, os reforços poderão fazer a diferença em Bauru. “Para a ABD é um prazer poder contar com duas atletas do nível delas. Estamos super felizes por elas terem aceitado o convite com a mesma humildade que elas sempre tiveram”, completou Natalia.

A jogadora Bia foi convocada nessa semana para integrar a seleção brasileira em uma partida amistosa diante da França. O jogo vai ser disputado no dia 26 de novembro, em Lyon, na França.

Em Bauru, Botucatu faz parte do grupo A e vai enfrentar na primeira fase São Caetano, Andradina e Taubaté. O primeiro jogo está programado para o dia 19, as 9h30, contra Andradina, no Estádio Distrital Horácio Cunha.

Os Jogos Abertos do Interior vão ser disputado entre os dias 19 e 29 de novembro com a participação de mais de 15 mil atletas de 220 cidades.

0 comentários: