Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Judô intensifica treinamentos visando Jogos Abertos

A equipe de judô de Botucatu realizou neste sábado, dia 8, um treino especial visando os Jogos Abertos do Interior, que serão disputados de 19 e 29 de novembro em Bauru. A competição vai reunir cerca de 20 mil pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes de 224 municípios.

O treino realizado na Associação Atlética Botucatuense (AAB) durou pouco mais de duas horas e contou com parte dos 32 atletas convocados para defender a cidade. A equipe botucatuense é formada por judocas da AAB e da Academia Mata Sugizaki, tendo como técnicos Argeu Maurício de Oliveira e Vitor Leopoldo. O time foi vice-campeão dos Jogos Regionais neste ano.

Os atletas estão bastante motivados e esperam uma boa colocação. “Temos chances, afinal nossa equipe é experiente e treina junto há muito tempo, isso pode fazer a diferença, mesmo com as contratações feitas pelas grandes cidades”, disse o professor Ageu. Outro incentivo é o desejo de conquistar uma medalha para homenagear o Sansei Matheus Sugizaki, falecido recentemente, e um dos grandes campeões de Jogos Abertos.

Além da atividade física e tática comandada pelo auxiliar técnico Marcelo Costa Camargo, o encontro também serviu para definir a escalação em cada uma das 8 categorias e por equipes.

0 comentários: