Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 22 de novembro de 2014

Atletismo garante medalha para Botucatu nos Abertos

A primeira medalha de Botucatu nos Jogos Abertos do Interior foi conquistada pela atleta Sissi Magda Aparecida Fonseca. Ela competiu na prova de arremesso de peso para portadores de deficiência e garantiu a medalha de bronze na categoria F11.

Tiago de Souza Esquerdo ficou próximo de uma medalha. Ele terminou em quarto lugar nos 1.500m categoria T11. Nos 400m, Paulo Ricardo Ramal terminou na nona colocação.

Handebol avança
Botucatu garantiu classificação para a segunda fase no Handebol Feminino. O selecionado botucatuense, comandado pelo professor José Nelson, venceu Lorena por 25 a 22 em jogo disputado nesta sexta-feira. Com a vitória, Botucatu ficou em segundo lugar no seu grupo e com uma vaga para a sequencia da competição.

O Handebol Masculino se despediu com vitoria nos 78º Jogos Abertos do Interior -2ª Divisão. Nesta sexta-feira, 21, Botucatu enfrentou Mairinque e não encontrou dificuldades diante do adversário, vencendo por 40 a 9.

Futebol Feminino perde
No Futebol Feminino, Botucatu sofreu nesta sexta-feira, sua primeira derrota em Bauru. O time da Associação Botucatuense de Futebol encarou o Centro Olimpico, de São Paulo, que está representando São Caetano nos Abertos, e perdeu por 2 a 1. O gol botucatuense foi marcado pela jogadora Bia. Com a derrota, Botucatu ficou em segundo lugar no grupo A com duas vitórias e uma derrota.

0 comentários: