Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 8 de novembro de 2014

Juliano Dezan conquistou mais uma Prata no Sulamericano de Atletismo

Em sua terceira prova no Sulamericano de Atletismo Máster, o atleta Juliano Dezan garantiu mais uma medalha para o Brasil. Ele foi outra vez medalha de prata desta vez no Lançamento do Disco. O Campeonato Sulamericano está sendo disputado na Colômbia e termina neste domingo, dia 9.

Além ficar em segundo lugar na prova, Juliano também estabeleceu uma nova marca brasileira com 36m25. “Por pouco não fiquei com a medalha de ouro. Mas estou muito feliz com tudo que aconteceu aqui na Colômbia. Me preparei muito pra isso e os resultados vieram”, comemorou o botucatuense, que fez questão de agradecer o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Botucatu.


Juliano garantiu na competição outras duas medalhas de prata na prova do Lançamento do Martelo e do Arremesso de Peso. “Nas três provas, a que eu menos gostei foi do lançamento do martelo pelo fato de não ter feito a minha marca que hoje em treino está sendo 40 a 42 metros, o fuso horário e o nervosismo da estréia pesaram um pouco. Depois com o peso o problema era o meu punho porque eu não sabia se ele iria aguentar,mas graças a deus ele consegui, apesar de sentir muita dor. cada arremesso que eu fazia eu gritava de dor. No disco a prova foi muito dura, os três primeiros estavam com os resultados muito próximo e venceu quem entrou com uma sapatilha melhor porque estava chovendo e o setor estava muito liso, mas pra mim o disco foi a mais espetacular das três provas pelo fato de ter batido o recorde brasileiro da minha categoria e só espero que esse recorde seja homologado. Estou muito feliz com o resultado”, comentou o botucatuense.

0 comentários: