Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Botucatu é campeão dos Jogos Abertos no Futebol Feminino

O futebol feminino de Botucatu mostrou sua força e garantiu uma importante medalha de ouro para a cidade nos Jogos Abertos do Interior -2ª Divisão. Nesta terça-feira, 25, o time da Associação Botucatuense de Desporte – ABD, disputou a final dos Jogos contra a representação do Centro Olimpico, que defendeu as cores de São Caetano.

O jogo foi equilibrado com chances de gol para as duas equipes, porém o placar não saiu do zero. Com o empate no tempo regulamentar, a decisão foi para a disputa dos pênaltis, onde surgiu a estrela da goleira botucatuense, Vivi, que defendeu quatro pênaltis, dando a vitoria para a ABD por 4 a 3. “O jogo foi tenso, mas nossa equipe mostrou muita garra, força e personalidade. Essa vitoria é muito importante para nós, esperamos que outros resultados iguais a esse possam surgir”, comemorou a técnica Natalia Galhote.
Botucatu entrou em campo com Vivi, Luana, Xavi, Pardal, Vanessa, Katiuscia, Pepê, Joyce, Monica,Marcela e Isadora.

Na primeira fase, Botucatu venceu Andradina (16x0), Taubaté (3x0) perdeu para São Caetano (2x1). Em seguida Botucatu eliminou Taboão da Serra (6x0), São Manuel (vitoria nos pênaltis) e nas semi-finais venceu Araquara (2x1).

Futsal é eliminado – No futsal feminino Botucatu foi eliminado na segunda fase dos Jogos após ser goleado por Taquarivai por 7 a 0. O jogo foi disputado na quarta-feira, dia 26, no ginásio Izaat Muhamed Saadhe.

0 comentários: