Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

É Prata!!! Juliano Dezan garante mais uma medalha no Sulamericano

O atleta Juliano Aparecido Dezan continua brilhando no 17º Campeonato Sulamericano de Atletismo Máster que está sendo disputado em Medelin, na Colombia. O evento está reunindo aproximadamente dois mil atletas de 17 paises, sendo 214 do Brasil.

Após conquistar a medalha de prata na prova do Lançamento do Martelo, foi a vez de garantir a sua segunda medalha na competição. Ele também foi vice-campeão sulamericano na prova do Arremesso de Peso disputada no final da noite de terça-feira, dia 4. Juliano garantiu a medalha ao atingir a marca de 12m30. “Hoje estou muito feliz. Dei o meu melhor, mesmo estando com uma lesão no punho o que dificultou meus arremessos”, comemorou o atleta.

No domingo, dia 2, Juliano competiu na prova de Lançamento do Martelo e havia conquistando a segunda colocação no Sulamericano com a marca de 34m65.

“Ainda falta uma prova. Vou tentar mais um resultado positivo no Lançamento do Disco. Treinei muito para essa competição e os resultados estão vindo. Espero conquistar mais uma medalha”, finalizou Juliano.


Além de Juliano Dezan, também competiu no Sulamericano na Colômbia, Antonio Luis Matheus Pinto. Ele foi medalhista de bronze na prova de Pentatlon.

0 comentários: