Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 18 de novembro de 2014

ABD de volta à 1ª Divisão da LINAF


Pelo Campeonato Paulista da LINAF – 2ª Divisão, a equipe da Associação Botucatuense de Desporto – ABD está a classificada para a semi-final e de volta à Primeira Divisão em 2015.

No sábado, dia 15, o time botucatuense encarou a representação de Patrocinio Paulista, no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. Botucatu não teve dificuldades e venceu fácil a partida por 5 a 0.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 18 minutos através da Joice. Aos 39 minutos, Bianca fez o segundo gol para Botucatu. Ainda no primeiro tempo, Patrocinio Paulista teve uma jogadora expulsa.

Na segunda etapa, aos 9 minutos Michelle ampliou para a ABD. Aos 22 minutos, uma outra jogadora de Patrocinio Paulista foi expulsa após receber o segundo cartão amarelo. Aos 35 minutos, novamente Joice deixou a sua marca fazendo 4 a 0. Aos 42, Jennifer fez o quinto decretando a vitória botucatuense.

Com o resultado, a ABD garantiu vaga na semi-final do Campeonato Paulista da LINAF e o acesso para a 1ª Divisão no próximo ano. “Estamos atingindo nossos objetivos por degrau. Primeiro foi voltar à Primeira Divisão e agora é buscar o título. Sabemos que tem equipes fortes pelo caminho, mas estamos preparadas e trabalhando para isso”, informou Natalia Galhote, técnica da equipe.


Na semi-final, Botucatu vai enfrentar Franca. Na outra semi jogam XV de Piracicaba e Louveira.

0 comentários: