Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 22 de novembro de 2014

Abertas inscrições para escolinha de futebol suíço. Ex-craques são professores

A Escolinha de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB) está com inscrições abertas. A atividade é destinada as crianças das categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. Porém, uma novidade está chamando a atenção: a escolinha também vai atender a categoria veteranos, para jogadores com idade a partir de 45 anos.

Outro fato que chama a atenção é que as atividades são comandadas por ex-craques do futebol brasileiro e professores capacitados. O ex-goleiro João Marcos já defendeu as cores do Palmeiras, Grêmio e até da seleção brasileira. Gegê Matheus não fica atrás e também atuou pelo Palmeiras. Recentemente, foi um dos craques a participar do último jogo teste da Alianz Arena, o novo estádio do clube.

A escolinha conta ainda com o professor Marco Rodelli, que acumula grande experiência do futsal como treinador e preparador físico. A coordenação é de responsabilidade do professor Pedro Dias, incontestavelmente um dos grandes nomes do esporte botucatuense.

A atividade é gratuita para sócios que já praticam alguma outra atividade esportiva no clube. Para os demais, a taxa é de 30,00 mensais. As aulas também atendem crianças carentes que não sejam sócias do clube. Os interessados devem procurar o professor João Marcos. Mais informações 3882-1866.

0 comentários: