Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

AAB joga para confirmar classificação a final do Metropolitano A2

A equipe da Associação Atlética Botucatuense (AAB) faz o jogo mais importante da temporada neste sábado, dia 22, a partir das 18 horas. O time busca contra o 1º de Maio de Santo André a inédita classificação para a final do Campeonato Metropolitano Adulto A2.

Os números são amplamente favoráveis. Além de jogar em casa com o apoio da torcida, a AAB venceu os três confrontos que fez na competição com o time do ABC. Foram duas vitórias fora de casa e uma em Botucatu. Como se não bastasse, na primeira partida da semifinal, a Veterana aplicou uma sonora goleada de 5 a 1.

Apesar disso, todos sabem que o jogo será difícil. Basta lembrar o que aconteceu no confronto das quartas de final contra o Oportunity. A situação era semelhante, mas o time de Bragança Paulista surpreendeu e venceu em Botucatu mesmo tendo perdido em casa. A AAB só garantiu a classificação na prorrogação. Outro fator que preocupa e ausência do jogador Cesr, um dos destaques do time no campeonato. Ele foi expulso na partida de ida contra o Santo André.

Sobre a dificuldade do jogo, o técnico Paulo Barros garante a AAB tem condições de vencer. “Acho que não tem nenhum segredo, as coisas só acontecem com quem está ali em quadra, temos de ter equilíbrio e saber administrar a responsabilidade que temos de jogar em casa. Falei aos jogadores que vamos entrar em quadra para alcançar o nosso objetivo, que é se classificar”, diz.

O jogador Éder, que voltou a equipe este ano, também está otimista. “Estamos muito confiantes, principalmente depois do resultado fora de casa. Com certeza será uma batalha mais difícil do que o jogo de ida, mas estamos preparados e o grupo está fechado em busca do nosso objetivo”, afirmou o camisa 10. atu enfrentou Assis e perdeu por 10 a 2. Na quinta, 20, Botucatu enfrentou Igaraçu do Tietê.

0 comentários: