Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 22 de novembro de 2014

Audiência Pública discute efetivação do Conselho Municipal de Esportes

Uma audiência pública realizada na Câmara de Vereadores na última terça-feira, dia 18, discutiu a efetivação do Conselho Municipal de Esportes de Botucatu. Cerca de 50 pessoas, entre esportistas, empresários, representantes de entidades ligadas ao esporte participaram da discussão.

A audiência foi conduzida pelo vereador Lelo Pagani (PT), que foi o autor do requerimento que deu origem ao evento. Participaram o secretário municipal de Esportes, Antônio Carlos Pereira e os vereadores Curumim (PSDB), Izaias Colino (PSDB), Carlos Trigo (PT), João Elias (SD) e Valmir Reis (PPS).

“Só temos que parabenizar a Câmara pela iniciativa, que proporcionou uma discussão importante que interessa não só para a AAB, mas como todo o esporte de Botucatu. O primeiro passo foi dado, agora temos que trabalhar todos juntos pelo esporte de Botucatu”, afirma Ché Fioretto, vice-presidente de Esportes da Associação Atlética Botucatuense (AAB).

Uma comissão de vereadores, da equipe da Secretaria de Esportes e um grupo de trabalho tirado na própria audiência, vão discutir a criação da legislação do novo conselho municipal de esportes nas próximas semanas.  

0 comentários: