Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Botumaster promove a estreia 05 atletas em Piracicaba

Com 5 atletas debutando em competições de natação, a equipe máster de Botucatu, a Botumaster, esteve no último sábado, dia 8, participando do VIII Troféu Clube de Campo de Natação Master. A competição foi realizada em Piracicaba, no Clube de Campo, e contou com a presença de 560 atletas de 39 clubes e academias do interior e da capital.

A Botumaster esteve presente com 26 atletas e conquistou um total de 36 medalhas sendo 13 de ouro, 14 de prata e 9 de bronze, ficando em 7º lugar na categoria Feminino e 11º lugar no Masculino e em10º no Geral por equipes.

O destaque ficou a cargo dos estreantes Essio Torres da Silva, Giovanne B. de A. Serrau, Joel Fogaça Junior, Andre Luis Santana e Marília Marins Santana. “Nossos novos atletas estrearam superando as expectativas da equipe. Conseguiram bons resultados e não cometeram erros”, comentou Marcos Alessandro Barros, veterano da Botumaster e dos tutores dos calouros.

A técnica da equipe, Carla Arruda, comentou que esta integração entre os “veteranos” e os “calouros” é extremamente importante. “Os atletas mais antigos recebem e auxiliam os novos atletas e estas ações fortalecem a equipe e isso se reflete nos treinos e nas competições. O grupo fica cada vez mais forte e os resultados são sempre melhores”, enfatizou.

A prova etaoa do Circuito UNAMI vai acontecer no dia 6 de dezembro em Pirassununga. Vários atletas da Botumaster estão brigando em suas categorias no ranking 2014 do circuito.

Pelos Iniciantes, Gisele Cristina Bérgamo e Leidiane Ap. Miranda estão em 2º em suas categorias, bem como Fagner Pedrosa Paixão e Nathaly Manzo em 3º e por fim  Alexandre Gerin e Milena Galhardo Burguini em 4º. No Principal, Carla Arruda e MarcoAurélio Capeluppi seguem liderando, e o casal Vera Lex Angel e José Augusto Cardoso, 2º e 5º respectivamente.


A Botumaster, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, segue com os treinamentos e os interessados em participar da equipe podem ter mais informações em www.botumaster.com

0 comentários: