Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 22 de novembro de 2014

Tenistas da AAB conquistam 28 torneios da FPT na temporada

Os tenistas que disputaram competições inscritos pela Associação Atlética Botucatuense (AAB) conquistaram 28 títulos da Federação Paulista de Tênis (FPT) na atual temporada. Na classificação geral, a Veterana está na 27ª posição com 130,80 pontos.

Segundo o ranking, 85 clubes participaram de competições neste ano. A AAB se posiciona entre os 10 melhores do interior. Os três primeiros colocados são Corinthians, Pinheiros e Espéria. O melhor do interior é a Sociedade Hípica de Campinas, na quinta posição.

A classificação é montada com base nos resultados individuais de cada tenista. O título representa 3 pontos, um vice-campeonato garante 2,10 e uma semifinal 1,20. Entre os homens, os destaques da temporada em torneios supervisionados pela Federação são Murilo Carbonari (35MC) com 6 títulos; Rodrigo Undiciatti (34MC), com; Pedro Navas (55MC), 3 títulos e 3 vice-campeonatos;  Guilherme Colauto (34MB) e Érick Facioli (PM2), com 2 primeiros lugares e um segundo; Patrício Vitere (34MB), com 2 títulos e; Fernando Ávila (34MC), 1 título e um vice. Também pontuaram Arthur Donato (16M1), Lucas Carvalho (34MC), Mário Fraga Neto (45MC) e Thiago Rogani (25M1).

Entre as mulheres,Gisele Bertoloni (4F1)venceu 5 torneios e foi vice em 1; Akneska Novaki (3F1) conquistou 2 títulos e um segundo lugar e; Karla Patrícia (PF2) foi campeã 1 vez e 3 vezes vice-campeã.

E esses números podem aumentar ainda um pouco mais. Há 10 dias do encerramento da temporada de torneios supervisionados, dois tenistas ainda entram em quadra antes do Masters 2014, que reunirá os melhores de cada categoria. Pedro Navas e Murilo Carbonari disputam neste final de semana o Torneio da Slice Tennis Academia, em Santana de Parnaíba.

0 comentários: