Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Botucatu presente na final Estadual dos Jogos do SESI

A equipe da Eucatex vai em busca de um titulo inédito)

A industria botucatuense será representada na final estadual dos 67º Jogos do SESI 2014. As finais vão acontecer no SESI de Indaiatuba reunindo os campeões regionais em várias modalidades. Botucatu estará presente em duas modalidades: Tenis de Campo e Futsal.

No Tênis de Campo, a esperança de medalha está com Julio César Augusto, da Globo Usinagem, que vai competir na categoria 16+.

No Futsal, a equipe da Eucatex vai em busca da medalha. No primeiro jogo, o time botucatuense vai encarar, no sábado dia 29, a equipe da empresa Amsted Maxion, de Cruzeiro. O jogo vai ser disputado às 11h30. A outra semi-final será entre Gnatus, de Ribeirão Preto, e Thyssenkrupp, de Jundiai.


Deverão prestigiar as finais em Indaiatuba, grandes nomes do esporte brasileiro, como Montanaro, Talmo (técnico do Volei Feminino do SESI/SP), além dos atletas Fabiana e Dayse (voleibol), Giovana Diamante (natação) e Verônica e Ezequiel (atletismo).  Também está previsto um espaõ atleta com área de descanço, com hidratação com sucos e frutas, quick massage, espaço beleza, cabine de fotos, recreação aquática, bandas e dj. 

0 comentários: