Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Jogos Abertos: Botucatu aplica goleada histórica

A equipe de futebol feminino de Botucatu, representada pela Associação Botucatuense de Desporto – ABD, fez historia nesta quarta-feira, 19, nos 78º Jogos Abertos do Interior ao estrear com uma incrível goleada de 16 a 0 sobre Andradina. O jogo foi disputado no Estádio Distrital Horácio Alves Cunha, em Bauru.

Nem os mais apaixonados pelo futebol feminino esperava um resultado como esse. O destaque de Botucatu na partida foi a atacante Bia, reforço da equipe na competição. A jogadora marcou 5 gols. Pardal fez 4, Kate 3, Marcela, Thaisinha (que também fez a sua estréia) e Joice completaram o marcador.

Apesar da goleada, nem tudo foi festa para Botucatu. A equipe teve a jogadora Carol Gaucha lesionada no joelho e preocupa para o resto da competição. “Foi uma boa vitória. A equipe entrou foca e com muita humildade diante do adversário e isso fez a diferença. Infelizmente tivemos uma perda fundamental para a equipe, a meia Carola Gaucha sofreu uma torção no joelho e pode desfalcar nosso time”, lamentou a técnica Natalia Galhote.

Nesta quinta-feira, dia 20, Botucatu volta a campo para encarar o selecionado de Taubáte, que perdeu na estréia para São Caetano (representado pelo Centro Olimpico de São Paulo) por 2 a 1. O jogo vai ser disputado às 8 horas no Estádio Mirando Ferroviária, no bairro Triagem em Bauru.

Handebol – Botucatu somou um empate e uma derrota na primeira rodada da modalidade de Handebol em Bauru. A equipe feminina encarou o selecionado de Tietê e empatou em 20 a 20. Já o time masculino não teve a mesma sorte e perdeu para Indaiatuba por 38 a 18.


Nesta quinta-feira, 20, as duas equipes voltam à quadra. No feminino, Botucatu enfrenta Presidente Prudente às 13h30 no ginásio de esportes Raduan Tabulsi Filho. O time masculino joga contra Osasco no ginásio da Universidade Sagrado Coração – USC.

0 comentários: