Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Estopim da Fiel vence jogo na Série “A”

Em jogo único da Série “A” do Campeonato Varzeano de Botucatu, disputado no domingo, dia 9, a equipe da Estopim da Fiel goleou o Jardim Brasil FC por 4 a 1. A partida foi realizada no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. Os gols foram marcados por Paulo Leite (2), Luiz Ewerton e Ailton para a Estopim da Fiel, enquanto Douglas descontou.

A próxima rodada da competição vai ser disputada no domingo, dia 16, novamente no Estádio Municipal com três partidas. A rodada começa as 10h30 com o jogo entre Monte Mor e Jardim Brasil. Às 13h30 se enfrentam Dinamite e Ultimo Gole e as 15h30 entram em campo União da Vila e Estopim da Fiel.
A classificação da segunda fase apresenta a equipe do Beira Rio em primeiro lugar com 7 pontos seguido pela Estopim da Fiel, Monte Mor, Dinamite e União da Vila com 4 pontos. Em sexto lugar está o Jardim Brasil com 3 pontos e em sétimo aparece o Ultimo Gole com apenas 1 ponto.

Sub-17: Pelo Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-17, a equipe do FC Paraná venceu a representação do Atrevidos FC por 2 a 0, gols de Matheus e Carlos Eduardo, em jogo disputado no domingo, 9, no campo de Rubião Júnior.

A sétima rodada do Sub-17 será realizada no próximo domingo, 16, no campo de Rubião Júnior. No primeiro jogo, às 8h30, se enfrentam Cruzeiro Azul e União da Vila e em seguida Cohab I e Deville.

Veterano A-40 – Quatro jogos foram disputados no domingo, dia 9, pelo Campeonato Veteranoa Acima de 40 anos. No campo da Associação Desportiva da Policia Militar – ADPM, o Beira Rio FC venceu o Eldorado FC por 2 a 1, gols de Claudiney (2) para o Beira Rio e Vanderlei para o Eldorado. A ADPM goleou o Baldi FC por 7 a 1, gols de Du (3), Marquinhos (2) e Francisco Pilan (2), enquanto Edmilson fez o gol de honra do Baldi FC.

No Estádio Municipal, a equipe do EC Amigos do Grilo (Itatinga) goleou o Joenville FC por 5 a 0, gols de Silvano, Zé Roberto, Geraldo, Ederaldo e Zé Maria. Fechando a rodada, a equipe Amigos FC venceu a Sabesp por 3 a 0, gols de Ademar (2) e Cesinha.

Para o próximo domingo, 16, estão programadas três partidas. No campo da ADPM jogam Joenville e Sabesp às 8h30. Já as 10h30 o jogo será entre Amigos FC e Cruzeiro Azul. No Estádio Municipal, às 8h30, se enfrentam Baldi FC e Eldorado FC.

0 comentários: