Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 7 de maio de 2012

E O CT "MENINOS DA VILA"?

Em abril de 2010 foi divulgada na imprensa botucatuense uma possível parceria entre o Santos FC e a Prefeitura Municipal, através da secretaria de esportes, com a intenção de implatar em nossa cidade o projeto Meninos da Vila.

Segundo a informação, a idéia era de se montar em Botucatu uma espécie de uma Divisão de Base do Santos FC.

Confira a matéria veiculada no blog TRINCHEIRA DO FACIOLI:
segunda-feira, 26 de abril de 2010

Santos FC propõe parceria à Prefeitura de Botucatu

Depois de algumas conversas iniciais, o gerente executivo de Futebol de Base do Santos Futebol Clube, Luiz Fernando Moraes, esteve nesta segunda-feira, dia 26, em Botucatu para oficializar o interesse do clube em manter uma parceria com a Prefeitura.

Luiz Fernando se reuniu com o secretário de Esportes, Professor Pereira, que se mostrou receptivo a idéia do Santos de montar um braço de sua divisão de base em Botucatu. Depois da reunião, os representantes do Santos visitaram algumas instalações esportivas da cidade e também o antigo prédio da CESP, que poderá se transformar em um centro de treinamento.

"Temos interesse sim, agora precisamos colocar no papel quais são as responsabilidades do Santos e da Prefeitura", explicou o professor Pereira. Luiz Fernando Moraes garantiu que a parceria vai facilitar em muito a vida de jovens jogadores que precisam se deslocar até Santos para participarem de processos seletivos. "Aqui teremos condições e mais tempo para avaliar melhor as jovens promessas, não só de Botucatu, mas de toda a região.

O Santos pretende montar bases em várias regiões brasileiras, a primeira delas será no Rio Grande de Norte. Se tudo correr bem, Botucatu será a próxima.

Nota do Blog:
Mais uma vez o silêncio impera em Botucatu e ninguém cobra nada... mais uma promessão em vão...

0 comentários: