Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 22 de maio de 2012

Judocas do projeto Sesi/MataSugizaki conquistam quatro medalhas no Regional Sub-20


No sábado passado, dia 19, no ginásio da Associação Atlética Botucatuense (AAB), atletas formados pela parceria Sesi/Mata Sugizaki participaram do Campeonato Regional de Judô Sub-20, promovido pela Federação Paulista de Judô (FPJ).

Na oportunidade, quatro judocas conquistaram medalhas. Ana Flávia Marcondes do Amaral foi primeira colocada no peso Ligeiro. Julia Moraes (foto), no Leve, e Rafael Stringuetta, no Meio Pesado, ficaram em segundo lugar. Por fim, Mateus Fumes, no peso Médio, levou o bronze para casa.

Com estes resultados, os botucatuenses disputarão no próximo dia 2 de junho, novamente no ginásio da AAB, o Estadual do Interior Sub-20, etapa classificatória para as finais do Campeonato Paulista da categoria.

Mas antes do Estadual, estes e outros atletas da Associação de Judô Mata Sugizaki e do Sesi de Botucatu têm um novo compromisso nos tatames, desta vez pela segunda edição da Copa Luso de Judô, que será realizada no próximo sábado, dia 26, na cidade de Bauru. A competição reunirá os melhores judocas da região, da categoria Infantil até a Sênior, e servirá como bom preparatório para a equipe de Botucatu que está focada nos Jogos Abertos do Interior, agendada para a primeira quinzena de julho, em Lins.

0 comentários: