Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mensagem do Presidente da AA Botucatuense

Amigos Sócios!
 
Estamos próximos das eleições do nosso clube. A atual diretoria, que administrou a AAB nos últimos 9 anos, está se despedindo. Neste momento, gostaria de manifestar nossa gratidão pela confiança que nos foi dada. Graças a esta confiança é que conseguimos realizar grandes mudanças positivas para o clube.
 
Podem ter certeza. Não foi fácil! Alguns sócios mais novos podem não saber e outros talvez não se lembrem da situação que encontramos e dos problemas que tivemos de enfrentar.
 
E muitos podem perguntar... Qual foi o grande segredo? Não há um grande segredo! Apenas administramos pensando sempre nos sócios e sua família. Sabíamos que trazendo a família de volta ao clube, teríamos alguma chance de recuperar o quadro social e por consequência nossa capacidade de investimento.
 
Com esssa filosofia e o apoio de todos, fizemos do nosso clube um exemplo de administração para outros clubes do Estado.
 
Priorizamos as crianças, melhorando o parquinho externo e construindo o parque indoor. Compramos brinquedos infláveis e demos mais espaço para o lazer com revitalização das quadras externas e a construção dos quiosques.
 
Implantamos as aulas de Ginástica Rítmica Desportiva, Dança, Capoeira, Karatê, Pilates, Spinning, Natação Adulta, Jiu Jitsu, Futebol de campo e Voleibol master. Ou seja, oferecemos mais opções para nossas crianças e adultos escolherem o seu esporte ideal. Outra medida importante foi a redução em 65% das mensalidades e taxas referentes às atividades esportivas. Com isso, saltamos de 500 para cerca de 2000 praticantes nas escolinhas.
 
Modernizamos a AAB com a implantação da identificação digital na portaria, comprando novos servidores e um inovador sistema de gerenciamento que, posteriormente, foi adotado por outros clubes. Reformamos todos os banheiros do clube a fim de oferecer mais conforto e comodidade.
 
Instalamos o Pool Clean, um equipamento que diminui considera-velmente a quantidade de cloro nas piscinas. Construímos a piscina de hidroginástica e reformamos as piscinas cobertas.
 
Pavimenta-mos a pista de caminhada e construímos galerias para dar vazão às águas da chuva. Com isso, também garantimos a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais, que passaram a frequentar o clube.
 
Criamos mais espaços para os adultos com a instalação da primeira Academia ao Ar Livre de Botucatu e dos quiosques. No Clube de Campo do Rio Bonito construímos um salão de festas, quatro quiosques com oito churrasqueiras, um novo trapiche para pesca, recuperamos a rampa para os barcos e contratamos mais dois funcionários para dar manutenção ao local. E o mais importante, conquistamos a posse definitiva do local que era contestada na justiça.
 
Revitaliazamos as quadras de tênis, recuperamos o saibro, substituímos as bombas de irrigação, modernizamos o sistema elétrico e substituímos por equipamentos mais modernos.
 
Também concretizamos sonhos antigos, como a construção da nova Sauna. Fizemos no piso superior um restaurante que passa a ser uma nova fonte de receita, além de colocar o clube como referência no circuito gastronômico da cidade. Fizemos a cancha sintética de Bocha; o novo gramado sintético do campo de Futebol Suíço, com direito a placar eletrônico e bancos de reserva e; a cobertura da passarela que liga o Ginásio I à Academia.
 
Demos atenção especial à Academia. Logo quando assumimos compramos novos aparelhos e investimos nas aulas de Spinning. Neste ano, fizemos a aquisição de mais 21 equipamentos, três televisores de 42" e uma grande quantidade de assessórios. Também iniciamos a construção da nova portaria, com conclusão prevista para o mês julho.
 
Além dos investimentos em obras, demos prioridade a manutenção e limpeza do clube. E neste ponto, quero fazer um agradecimento especial a todos os nossos funcionários, que sempre mostram muita dedicação a AAB e ao associado.
 
Apoiamos, dentro de nossas condições financeiras, todos os departamentos esportivos e criamos novos.
Poderíamos citar aqui, muitas outras ações, simples, mas não menos importantes, como a sensibilidade de firmar parcerias com entidades filantrópicas, como a Adefib, o CAPS, Fundação Casa, Rotary e muitas outras, que utilizam nosso espaço para oferecer um pouco mais de alegria e carinho às pessoas que atendem.
 
Enfim, trabalhamos incansavelmente desde o primeiro dia de nossa administração.
 
E neste momento de despedida, mas também de sensação de dever cumprido, quero fazer alguns últimos agradecimentos, em especial aos diretores e conselheiros (Fiscal de Deliberativo), que sempre trabalharam com afinco pelo nosso clube.
 
Meus sinceros agradecimentos a minha família, que sempre me apoiou e entendeu a responsabilidade que é administrar um grande clube.
 
Foi uma grande honra ser presidente da Associação Atlética Botucatuense, clube que defendi também nas quadras como técnico de vôlei e que ajudei a conquistar o título de vice-campeão Paulista. É um grande orgulho ter a certeza que pudemos contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos nossos associados e suas famílias.
 
Quero que esse trabalho sério e dedicado continue. Por isso, apoio o Jânio como candidato a presidente AAB. Ele é uma pessoa séria, honesta, trabalhadora, que vai continuar o nosso trabalho e com certeza nos levar a novas conquistas.
 
Vamos continuar fazendo da AAB o clube da Família Botucatuense.
 
Muito obrigado pela oportunidade e muito sucesso a todos!
 
Carlos Alberto Bonaldo (Carlão)
Presidente da AAB

0 comentários: