Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 20 de maio de 2012

Botucatu vence pelo Troféu Piratininga de Futsal

A equipe de futsal masculino adulta de Botucatu, comandada pelo professor Paulo Barros, jogou neste domingo, dia  20, em Lins, pelo Troféu Piratininga. Essa competição é organizada pela Federação Paulista de Futsal.

Mesmo jogando na casa do adversário, Botucatu venceu o confronto por 8 x 5, gols de Bravim (3), Boquinha (2), Kurisco, Fester e Jassa.  Botucatu não deu chances para os donos da casa, com uma marcação forte e aproveitando bem os contra ataques nossa equipe terminou fechando a primeira etapa em
4 x 1. No inicio do segundo tempo, Botucatu levou um susto com 2 gols de Lins, mas mesmo assim se manteve calmo na partida e voltou a balançar as redes adversária e fechando o jogo em 8 x 5.

Com essa vitória Botucatu avança para 2 fase da competição. "Hoje fizemos um bom jogo com muita atenção na nossa defesa que realizou um bom trabalho, Lins veio com tudo no inicio da partida e o nosso contra ataque foi fatal, com a vantagem no placar conseguimos deixar o jogo em nossas mãos”, comemorou o técnico da equipe botucatuense.

0 comentários: