Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 8 de maio de 2012

JOGOS DO SESI:


Estreia de goleadas no futsal e futebol society

A primeira rodada das modalidades de futsal e futebol society dos Jogos do SESI 2012 foi marcada por grandes goleadas. No futsal foram marcados 40 gols em três jogos e no society foram 31 tentos anotados, também em três jogos.

No sábado, dia 5, no Ginásio do SESI, foi realizada a estreia da modalidade de futsal. Quatro jogos estavam previstos, mas em virtude do falecimento do funcionário da Eucatex, Carlos Alberto Atanásio Neto (ver nota abaixo), apenas três jogos foram realizados.

Na primeira partida aconteceu o único empate da rodada. LTM e Kroma empataram em 3 a 3. O detalhe curioso é que a equipe da LTM chegou a estar vencendo por 3 a 0, mas acabou cedendo o empate no final. No segundo jogo, a CPFL venceu por 9 a 4 a Anidro, que iniciou a partida com um jogador a menos. Encerrando a jornada, a Irizar, uma das favoritas ao título, goleou a Blowpet por 20 a 1.

Futebol Society
A rodada, realizada no domingo, dia 7, contou com três jogos. A Duratex B estreou vencendo a Eucatex A por 11 a 2. Antes do início da partida, foi observado um minuto de silêncio em virtude do falecimento de Carlos Alberto Atanásio Neto. No segundo confronto, a CPFL goleou a Soller em 9 a 1. A rodada foi encerrada com a Duratex A vencendo a Globo Usinagem por 7 a 1.

Próxima rodada terá xadrez e snooker
A próxima rodada dos Jogos do SESI será realizada no sábado, dia 12, a partir das 14 horas. No snooker estão previstos cinco jogos. O xadrez pensado, que será disputado em rodada única, será realizado na sala de fitness do SESI. A entrada é franca.

Luto
Os participantes dos Jogos do SESI 2012 estão em luto em virtude do falecimento do colega Carlos Alberto Atanásio Neto, de 47 anos. Cal, como era conhecido, era um atleta atuante da competição e um companheiro que merece todo o nosso respeito. Aos familiares, nossas condolências.

0 comentários: