Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Equipe adulta feminina de volei da AAB vence amistoso

 Na noite de quarta-feira, dia 23, no ginásio da AA Botucatuense, foi realizada uma partida amistosa entre a equipe da Veterana contra a Medicina/Unesp.

Em jogo muito disputado e equilibrado, o time da AAB, comandado pelo prof. Ricardo Baldassari, venceu a partida por 3 sets a 1, com parciais de 25/11, 25/10, 19/25 e 26 a 24.
"Esses jogos fazem parte de uma série de amistosos que estão programados, para que nossa equipe encontre a formação ideal e também para reintegrar e dar ritmo de jogo, àquelas atletas que estão voltando de lesões e ainda algumas que chegaram recentemente para reforçar o elenco", explica o professor Ricardo.

Segundo o técnico, a equipe está se preparando para a disputa do Campeonato do Sesc Bauru, que ocorrerá no segundo semestre desse ano. Ele acredita que esse ano a equipe tem grandes chances de disputar a final, já que nas duas últimas temporadas ficou com o terceiro lugar. "Nós temos um grupo muito forte, atletas experientes e com muita qualidade técnica", finalizou.

Na próxima quarta-feira (30/05) às 20 horas, a equipe da Medicina Unesp volta a AAB para realizar mais um amistoso com a equipe da veterana.

0 comentários: