Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 30 de maio de 2012

RACING FESTIVAL - Racing Festival começa temporada com novas atrações

Campeonato terá show de Freestyle, Yamaha Super Bike Experience e sorteio de um carro 0 km

LONDRINA - O Racing Festival começa a temporada 2012 em Londrina (PR) neste final de semana (02 e 03), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, e traz novas atrações para o público amante da velocidade.

O Yamaha Super Bike Experience será uma das novidades que estará à disposição para o público presente nos dois dias de evento. Entre as atividades, test-drivers de motocicletas de alta cilindrada, exposição e venda de produtos e acessórios, e palestra com o jornalista e piloto de testes do programa Auto Esporte e da revista Duas Rodas, Leandro Mello. Motociclistas que quiserem fazer um check-up de sua moto, seja ela de qualquer marca, também poderá aproveitar a oportunidade realizando cadastro até sexta-feira (01) no site www.yamaha-motor.com.br/superbikeexperience para usufruir dos serviços.

O Yamaha Super Bike Experience acontecerá no sábado em dois horários, às 12h30 e às 16h20, e no domingo às 14h15. Cada sessão terá duração de 1 hora.

Sucesso por onde passa, Jorge Negretti e equipe aceleram no domingo com show de Freestyle, com mais uma dose de adrenalina.

O sorteio de um carro 0 km fecha as atrações da 1ª etapa da competição. A programação da categoria R1 GP1000 começa no sábado a partir das 8h30, com a primeira sessão de treinos livres, e na sequência às 15h00 o treino classificatório. No domingo a categoria acelera às 12h00 para a primeira prova.

A entrada para o Racing Festival é gratuita, válida para os dois dias e deve ser retirada na entrada do Autódromo. Os portões serão abertos a partir das 8h00.

Serviço:
Racing Festival - 1ª etapa
Quando: 02 e 03 de junho
Onde: Autódromo Internacional Ayrton Senna - Londrina/PR

Entrada gratuita
A R1 GP1000 tem patrocínio da Yamaha Motor do Brasil e co-patrocínio Itaú e Pirelli. O Racing Festival é uma realização da RM Racing Events e Romaganolli Promoções e Eventos.

0 comentários: