Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Duratex fatura xadrez pensado dos Jogos do SESI


O enxadrista Pedro Paulo de Souza, da Duratex, repetiu a dose e conquistou pelo segundo ano consecutivo o título dos Jogos do SESI. A modalidade foi realizada neste sábado, dia 11, em rodada única, na sala de Fitness do clube.
A competição contou com 10 participantes de cinco empresas. O xadrez pensado é disputado com tempo de 45 minutos para cada atleta. Já no xadrez rápido, cada participante tem 21 minutos. A medalha de prata ficou com Roberto Aparecido dos Santos, da CPFL. Douglas Manoel, também da Duratex ficou em terceiro.
Snooker
Cinco jogos de snooker estavam programados para a tarde de sábado, dia 12, mas apenas dois foram realizados. Raimundo Santos (Globo ) venceu Leandro Batista (Duratex) por 2 a 0 e Henrique Araujo (Irizar) perdeu de 2 a 0 para Ricardo Henrique (Duratex).
Futsal e futebol society
A rodada desde final de semana contou com uma partida de futsal que havia sido adiada da semana anterior em virtude do falecimento do funcionário da Eucatex, Carlos Alberto Atanásio Neto. No jogo realizado no sábado, às 17 horas, no Ginásio do Sesi, a Eucatex A venceu a Sabesp por 8 a 1.

O confronto do futebol society entre Duratex C e Eucatex B, também adiado da semana passada, está marcado para quarta-feira, dia 16, às 20 horas, no Ginásio do SESI.

0 comentários: