Organização falha e rodada começa com quase uma hora de atraso
Uma falha de comunicação entre organização e arbitragem fez com que a rodada desta sexta-feira, dia 18, dos Jogos Estudantis de Botucatu começasse com quase uma hora de atraso.A rodada estava marcada para as 19 horas no Ginásio da Escola Municipal "Pacheco", no Jardim Paraiso. Por volta das 18h30 atletas, professores e familiares estavam em frente ao ginásio aguardando a chegada do responsável para abrir as instalações. Meia hora depois, ou seja, as 19 horas, o portão do ginásio foi aberto e as pessoas que ali estavam poderam se esconder do frio.
As equipes entraram em quadra por volta das 19h05 e iniciaram o aquecimento visando a partida. O tempo foi passando, passando, quando por volta das 19h46 finalmente chegaram os árbitros.
De acordo com as informações, a equipe de arbitragem não estava sabendo da rodada desta sexta-feira, alegando falta de comunicação por falta da comissão organizadora dos Jogos Estudantis. Um verdadeiro descaso e pricipalmente falta de respeito com as equipes e familiares que estiveram presentes no ginásio para prestigiar a competição.
Resultados
O primeiro jogo da rodada entre CEPRA e Santa Marcelina, futsal masculino, começou por volta das 20 horas e terminou por volta das 21h10. O CEPRA levou a melhor e venceu por 7 a 4. O segundo jogo foi entre Liceu/Anglo e Elda Moscogliato, com vitória do Liceu por 15 a 0. Por fim, a escola Industrial goleou a Escola Cristã: 17 a 0.
0 comentários:
Postar um comentário