Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Shaolin Botucatu disputa últimas vagas para Paulista de Kung Fu


A terceira seletiva para o Campeonato Paulista de Kung Fu, que acontece dias 2 e 3 de junho, em Valinhos, será a última oportunidade para a Academia Shaolin Botucatu garantir mais alunos entre os melhores atletas do Estado. As disputas ocorrem no Ginásio Municipal de Valinhos e deve reunir mais de duzentos atletas do interior paulista.

Ao todo, oito competidores da Shaolin Botucatu vão disputar vagas nas mais diversas categorias deste esporte: Ricardo Bruder, Guilherme Ferrari, Gabriel Biagio, Nicolas Ricardi (mãos livres e armas longas no juvenil); Matheus Moura (mãos livres-juvenil); Fábio Silva (mãos livres e armas longas/adulto); Ronaldo Fogueral (categoria interno/ estilo Xing Yi adulto).

Seis atletas botucatuenses já conquistaram vaga para o Paulista na primeira seletiva, realizada dias 31 de março e 1º de abril, em Limeira. A expectativa é que a Shaolin Botucatu repita o desempenho competitivo nesses primeiros torneios oficiais do ano, conforme ressalta o técnico da equipe, Fabrício Osaku. “As seletivas para o Paulista têm reunido os melhores atletas, sendo alguns com nível de seleção brasileira. Os alunos da Shaolin passam a disputar em nível de igualdade com outras academias paulistas”, frisou.

Além das disputas nos tatames, dois integrantes da agremiação vão dar apoio à organização do evento com Ronaldo Fogueral e Victor Hugo Miranda atuando na arbitragem das lutas de Sanda (Boxe Chinês).

Para a terceira seletiva para o Paulista de Kung Fu, a Shaolin Botucatu conta com o apoio da escola Colinho da Mamãe e D&A Decorações.
Sobre a Shaolin Botucatu
A Academia Shaolin Botucatu de Kung Fu conta atualmente com mais de 60 atletas nas mais diversas categorias desse esporte. Também oferece aulas de Boxe Chinês e aulas de Tai Chi Chuan e Kung Fu Kids (para crianças a partir de cinco anos). Possui convênio com a ADC Embraer e Colégio La Salle.

A agremiação está localizada na Rua Manoel Rodrigues Antunes, nº 104, na Vila dos Lavradores. Contatos podem ser feitos pelo telefone (14) 3354-4001 ou pelo email shaolinbotucatu@yahoo.com.br. Informações sobre treinos, torneios e novidades da academia, acesse também o blog oficial: www.shaolinbotucatu.blogspot.com.

0 comentários: