Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Organização dos Jogos Estudantis divulga nota


Esclarecimento:
Referente ao atraso dos jogos da sexta-feira, 18/05:

Vimos por meio deste boletim, que é um dos meios oficiais de divulgação de resultados do 26º Jogos Estudantis de Botucatu, pedir desculpas às escolas, pais e responsáveis que estiveram envolvidos na rodada do dia 18/05 na escola Pacheco.

Ao contrário do que está sendo divulgado “por aí” na internet, os responsáveis pela arbitragem foram avisados da rodada sim e a tabela de jogos, como os senhores sabem, é enviada atualizada diariamente para todos os envolvidos.

Entramos em contato com os responsáveis e fomos esclarecidos de que houve um erro interno de comunicação da LBFS (Liga Botucatuense de Futsal) e não de nossa parte (organização).

Sabemos que devemos minimizar os erros, portanto vimos aqui pedir desculpas pelo ocorrido!

Deixamos claro, para que todos tomem conhecimento, que todo o quadro de professores da Secretaria Municipal de Esportes de Botucatu trabalha com muita ética e compromisso na realização de seus eventos.
Esclarecemos, também, que em nenhum momento houve descaso e muito menos falta de respeito para com os participantes, pois procuramos sempre ajudar para que todos possam participar de nossos eventos.

Att.
Comissão Organizadora
26º Jogos Estudantis de Botucatu

0 comentários: