Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 24 de maio de 2012

PROJETO Vôlei 10/SEMESP/AAF conquista a terceira colocação nos Joguinhos da Juventude

No último sábado, 19, a equipe infanto-juvenil do Projeto Vôlei 10/AAF conquistou a terceira colocação nos Joguinhos da Juventude da região de Bauru. Jogando em casa, no Ginásio I da Associação Atlética Ferroviária (AAF) de Botucatu, contra a equipe de Lençóis Paulista, o Projeto Vôlei 10/SEMESP/AAF perdeu por 2 sets a 1, com parciais de 26x24 (para o Projeto); 19X25 e 11X25.

Após vencer a final regional contra a equipe de Lins, Lençóis Paulista conquistou vaga para disputar a final da competição estadual, que será realizada no mês de junho.
 
No próximo domingo, 27, às 14 horas, novamente no Ginásio da AAF, o Projeto Vôlei 10/AAF receberá a equipe de Caieiras pela Liga de Sorocaba e Região. De acordo com o técnico, professor Wagner Gusma Tinto, o objetivo da equipe de Botucatu é realizar uma boa partida, já pensando nos Jogos Regionais. “É claro que um bom resultado é sempre ótimo, mas estamos vendo esse jogo como um preparatório para os Jogos Regionais. Como sempre, a equipe estará bastante empenhada”, disse.
 
O Projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal Esportes, CMDCA, UNIFAC, Restaurante Belo Prato, Panificadora Bons Ares, Secretaria de Educação, Boto Gelo e A.A.Ferroviária.

0 comentários: