Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 26 de maio de 2012

Veterana vence Santa Ernestina pelo Paulista de Futsal

A equipe sub-20 da Associação Atlética Botucatuense conseguiu uma importante vitória no primeiro jogo válido pela fase quarta-de-final do Campeonato Paulista do Interior.

Nesta sexta-feira, 25, a Veterana encarou a representação do Grêmio Esportivo de Santa Ernestina no ginásio municipal de esportes e venceu a partida por 3 a 2, de virada. Os gols do time botucatuense foram marcados por Chico, Cabelo e Nano.

Foi um jogo dramático e de muita emoção. O primeiro tempo terminou empatado sem gols. Porém, na segunda etapa, aos 5 minutos, gol contra para os visitantes. Aos 9 minutos, através de penalti, Cabelo empatou. Aos 15 minutos, o time de Santa Ernestina passou a frente. Um minuto depois, Chico deixou tudo igual. Quando tudo indicava que o jogo terminaria empatado, eis que Nano, de um chute à longa distância, decretou a vitória botucatuense quando faltavam menos de 10 segundos.

Com a vitória, a AA Botucatuense precisa apenas de um empate no jogo de volta, que será realizado no próximo sábado, dia 2 de junho, em Matão. Já o time da casa terá que vencer no tempo normal e empatar na prorrogação.

0 comentários: