Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 19 de maio de 2012

Copa Beto Sports (Interno) de Botucatu - Futebol de Mesa


Estão abertas até o final do mês de maio as Inscrições para a Copa Beto Sports de Futebol de Mesa (Interno) de Botucatu na modalidade "Bola 12 Toques".

A Copa será disputada no sistema igual ao da Copa do Brasil de Futebol, serão jogos (Ida e Volta), onde se classifica o botonista que fizer o maior nº de Pontos Ganhos nos dois confrontos, se houver empate nos 02 (dois) jogos, será levado em consideração os gols marcados pelos jogadores "Fora de Casa".

Os classificados da 1ª Fase passam para a 2ª Fase, seguindo o mesmo sistema da Fase anterior, e assim sucessivamente até chegar na Final; os 04 (quatro) primeiros colocados vão ser premiados com Troféus, a Copa terá o apoio do Blog Esportes em Botucatu do Nivaldo Ceará, Jornal A Gazeta de Botucatu, Jornal dos Esportes, TV Alpha e Criativa FM, site da AABotucatuense e demais Jornais da Cidade de Botucatu.

A Tabela vai ser sorteada antes do ínício da Copa e os confrontos já estarão todos definidos até o final.

O Botonista que tiver Campo de Botão em casa, poderá utilizá-lo para realização dos seus jogos, pois serão considerados os gols marcados fora e dentro de casa para critério de desempates.

A Taxa de Inscrição será de R$ 10,00 (dez reais) por botonista e os interessados devem entrar em contato pelo email: zicorangel@hotmail.com ou Telefone Celular (9718 - 2577).

Após a confirmação dos interessados, será feito o sorteio da chave completa, o início está previsto para o mês de junho.
OBS: Os jogos serão todos realizados com a bolinha nova da Federação Paulista de Futebol de Mesa - FPFM de 2012, quem não tiver esta bolinha, deve entrar em contato com a Organização para adquirir a mesma.

O Regulamento Geral da Copa será passado mais para frente a todos os inscritos, até agora temos 14 botonistas confirmados: Márcio Rangel (MR Transportes), Nivaldo Ceará (Criativa FM / TV Alpha), Bruno Costa, Marcelo Leonardo, Nélson Tiozzo, Silvio Santos (Induscar), Rodrigo Barbosa (Dodeca Presentes), Nidowilliam Spadotto (TV Alpha), Luis Fernando (Artistas da Bola), Wanderlei Silva (Restaura Jeans / Sanches Novidades), Roberto Solimeno (Vesofral), Evandro Canovas (Induscar), Lourival Júnior - foto (Induscar), Alexandre Antonelli (Embraer).

E junto com esta Copa um pouco mais a frente (em julho), será realizada a Copa Botucatu da Modalidade com o sistema de Grupos na 1ª e 2ª Fases.

0 comentários: