Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Veterana sediou Regional de Judô Sub-13 e Sub-20

O Ginásio da Associação Atlética Botucatuense foi palco neste sábado, dia 29, de um campeonato regional de Judô – categorias Sub-13 e Sub-20, promovido pela Federação Paulista, através da Delegacia Regional.


A competição, que valeu vaga no Campeonato Paulista do Interior, reuniu aproximadamente 200 atletas de várias cidades da região, entre elas Botucatu, Avaré, Ourinhos, Bauru e Jaú.

Nove atletas de Botucatu garantiram vaga no Paulista do Interior, que será realizado no dia 2 de junho novamente no Ginásio da Veterana.

Na categoria Sub-13, destaque para Ana Flávia Aamral, campeã no peso ligeiro, e Luciano Cristian Apolônio, vice-campeão no peso pesado. Também garantiram vaga e conquistaram o terceiro lugar no Regional, Renato Leandro Tardevo (meio leve), César Augusto Correa (pesado), Rayssa dos Santos (meio pesado) e Vitória Souza de Mesquita (meio pesado).

Na categoria Sub-20, Ageo Mauricio de Oliveira Neto foi campeão no peso médio. Dayara Gama faturou a medalha de prata no peso médio. Rafael Stringuetta também foi vice-campeão no peso meio pesado.

0 comentários: