Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Rodada dos Jogos do SESI com muitas novidades


A nona rodada dos Jogos do SESI 2012 terá várias atrações. Além de jogos das fases classificatórias no tênis de campo e snooker, a competição definirá os campeões das modalidades de xadrez rápido, pebolim individual, futebol de mesa e boliche, uma das novidades deste ano.

No sábado, dia 2 de junho, às 14 horas, na sala de fitness do SESI, será realizado o xadrez rápido. Segundo a organização, 14 atletas estão inscritos. Nesta modalidade cada competidor tem 21 minutos de tempo total para jogar. Já no xadrez pensado são 45 minutos. O enxadrista Pedro Paulo de Souza, vencedor do xadrez pensado no dia 11 maio vai tentar repetir a dose.

No domingo, dia 3, às 9h30, também na sala de fitness, será realizado o futebol de mesa na modalidade 12 toques. O esporte, popularmente conhecido como botão, tem 6 funcionários atletas inscritos. Já o pebolim individual, marcado para o domingo, dia 3, na sala de jogos, às 14 horas, vai reunir 25 competidores.

Boliche
Uma das novidades dos Jogos do SESI 2012 é o boliche. A modalidade passou a fazer parte da programação da competição a pedido das empresas. “Os Jogos do SESI tem esse objetivo de socialização e o boliche com certeza vai contribuir para isso”, explica o coordenador de Esportes do SESI, Artemio Montanha.

O esporte será disputado individualmente e por equipes na segunda-feira, dia 4, no Street Bowling, a partir das 18 horas, com a participação de 12 empresas.

0 comentários: