Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Futsal, snooker, tênis, futebol society e dominó nos Jogos do SESI

Quatro modalidades agitam os Jogos do SESI 2012 neste final de semana, dias 19 e 20 de maio: futsal, snooker, tênis, futebol society e dominó.
 
No sábado a movimentação vai ser grande, com quatro modalidades sendo disputadas simultaneamente. O futsal faz a partir das 14 horas do sábado a segunda rodada da fase de grupos. Quatro jogos estão marcados: Kroma x Globo, Anidro x Duratex B, Blowpet x Eucatex B e Sabesp x Duratex A. Todos os jogos acontecem no ginásio do Sesi.
 
Também estão previstos mais cinco jogos de snooker, todos válidos pela primeira rodada, envolvendo atletas da LTM, Sabesp, Duratex, Eucatex, Correios e CPFL. Todas as partidas são eliminatórias e têm início previsto para às 14 horas. A modalidade de domino absoluto será disputada em etapa única na sala de Fitness do Sesi às 14 horas.
 
No mesmo horário, só que nas quadras da Academia Massao, no Parque Convivium, acontece a estreia do tênis de campo. Quatro jogos estão previstos. Pela Categoria 16+ se enfrentam às 14 horas Irizar (2) e Globo e as 14h30 Criativa FM e Irizar (3). Na categoria 35+ estão marcados confrontos entre Correios e Duratex às 15 horas e Irizar 1 e Irizar 2 às 15h30.
 
DOMINGO
No domingo, dia 20, a movimentação também vai ser grande. A partir das 9 horas é a vez do sutebol society livre com quatro jogos no campo sintético do SESI: Eucatex A x LTM, Soller x Sabesp B, Globo x Irizar C e Kroma x o perdedor do jogo entre Duratex C x Eucatex B.
Às 9 horas acontecem mais cinco jogos de Snooker, quatro de tênis (Massao) e a modalidade de luta de braço, que será realizada na Lanchonete do SESI.
Confira os jogos:
Snooker
DURATEX 8 X KROMA 2 ELIM. SESI SNOOKER
IRIZAR 2 X ANIDRO 2 ELIM. SESI SNOOKER
DURATEX 4 X CORREIOS 3 ELIM. SESI SNOOKER
CPFL 2 X DURATEX 5 ELIM. SESI SNOOKER
SABESP 3 X LTM 1 ELIM. SESI SNOOKER
 
Tênis de campo
09h00 J1 ANIDRO X DURATEX ÚNICO MASSAO TÊNIS 45+
09h30 J2 IRIZAR X LTM ÚNICO MASSAO TÊNIS 45+
10h00 J3 SABESP X IRIZAR 1 C MASSAO TÊNIS 16+
10h30 J4 EUCATEX X GLOBO 2 C MASSAO TÊNIS 16+
Veja mais sobre os Jogos do SESI no blog: www.joisbotucatu.blogspot.com

0 comentários: