Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Judocas da Mata Sugizaki trazem ouro e bronze do Paulista Sub-23

Dois judocas da Associação de Judô Mata Sugizaki obtiveram excelentes resultados para Botucatu no Campeonato Paulista Sub-23, realizado no Sesc (Serviço Social do Comércio) de Santos no último sábado (12). A competição foi válida pela Federação Paulista de Judô (FPJ).

Fernando Estevam Sanchez e Ariovaldo Maciel conquistaram, respectivamente, primeiro e terceiro colocado no peso Pesado (acima de 100 kg). O evento reuniu os melhores atletas da categoria e personalidades importantes do judô brasileiro como o campeão olímpico Rogério Sampaio.

Com o resultado, Fernando Sanchez garantiu vaga no Campeonato Brasileiro Sub-23, que está marcado para os dias 25 e 26 de agosto, na cidade de Cuiabá (MT). “Essa conquista me deu muita confiança porque o Paulista é o campeonato de maior nível do País. Quem sabe, no Brasileiro, não dá para buscar uma vaga no mundial?”, projeta o atleta que no currículo também acumula títulos no Paulista Júnior e Sul-americano Sub-17.

Fernando e Ariovaldo também fazem parte da equipe principal de Botucatu que disputará os Jogos Regionais em julho, na Cidade de Lins. No ano passado, em Barra Bonita, a equipe de Botucatu ficou em terceiro lugar no masculino e segundo, no feminino.

Regional Sub-13 e Sub-20
No próximo sábado (19), atletas da parceria Mata Sugizaki e Sesi representarão mais uma vez Botucatu em um campeonato da Federação Paulista de Judô. Será o Regional Sub-13 e Sub-20, que será realizado na Associação Atlética Botucatuense (AAB). As pesagens terão início às 8 horas e as primeiras lutas, às 10h30.

0 comentários: