Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 30 de agosto de 2015

Trail Run Botucatu com inscrições abertas

Participantes do Trail Run vão desafiar os obstaculos naturais da região
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Trail Run Botucatu, que acontecerá no dia 5 de dezembro. Esta será a quarta edição da corrida de desafio no Município, porém devido ao sucesso da modalidade, ela acontecerá de forma separada ao Brasil Ride Festival.
Além das provas de 5 e 16 km, o Trail Run contará com uma ultramaratona desafiadora através da cuesta botucatuense, e um percurso de 70km, que poderá ser realizado de forma individual ou em dupla. A largada para a prova de 70 km está marcada para as 5 horas da manhã, o percurso de 16 km para as 15 horas e o percurso de 5 km para as 16 horas.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de novembro, através do site:http://www.romasportsmkt.com.br/warmup/TrailRun/. Os preços e kits para cada modalidade também estão disponíveis na página do evento.
O Brasil Ride é realizado pela empresa Roma Sports Marketing em parceria com a Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. Além das disputas o evento conta com diversas atrações que fazem parte do calendário do projeto Botucatu Terra da Aventura, que busca difundir a imagem da Cidade no cenário do esporte e turismo.

0 comentários: