Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 18 de agosto de 2015

AAB ganha de virada de Pinhal por 3 a 1 e mantém liderança do Paulistão 2015

Eder foi um dos destaques da Veterana na partida
Um jogo muito duro, disputado lance a lance e decidido nos últimos minutos. Assim foi a partida entre Associação Atlética Botucatuense (AAB) e Pinhal Futsal pela segunda fase de classificação do Paulistão 2015. O time de Botucatu levou a melhor e venceu por 3 a 1, em jogo disputado no sábado, dia 15, no ginásio 2 da AAB.
No primeiro tempo as duas agremiações não arriscaram muito, mas apesar disso a Veterana jogava um pouco melhor teve boas chances de abrir o marcador. O goleiro de Pinhal foi um dos destaques, fazendo pelo menos três grandes defesas.
No intervalo, o técnico Paulo Barros foi duro com a equipe e exigiu um desempenho melhor de seus jogadores, que ainda pareciam sentir a perda do título do Campeonato Metropolitano na semana passada. “Não podemos perder tantas chances. Não podemos da mole”, disse em conversa com os atletas fora da quadra.
E o treinador realmente tinha razão. Aos 26 minutos, Pinhal abriu o marcador em uma falha do sistema defensivo. Porém, o gol que poderia ser uma ducha de água fria na equipe, na verdade, despertou os jogadores e a torcida. Um minuto depois Renan empatou e incendiou o time que foi em busca do resultado. O gol da vitória parecia que não iria sair, mas Éder, o camisa 10, desempatou aos 18 minutos e Bravim, literalmente, no último segundo fez o terceiro da Veterana.
Com a vitória, a AAB assume a liderança isolada do grupo H com 3 pontos, já que Arujá e Sertãozinho empataram em 3 a 3. O próximo compromisso de Botucatu será na sexta-feira, dia 21, às 21 horas, contra Arujá, no ginásio da Federação Paulista de Futebol de Salão, em São Paulo.

0 comentários: