Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 8 de agosto de 2015

Futsal de Botucatu busca título inédito

A equipe principal da Associação Atlética Botucatuense (AAB) tenta neste sábado, dia 8, às 19h, conquistar o inédito título do Campeonato Metropolitano de Futsal. O clube disputa pela segunda vez consecutiva a final da competição e com o mesmo adversário, Franco da Rocha.
E existem outras coincidências. Em 2014, a Veterana também fez a melhor campanha da competição, porém perdeu o primeiro jogo na casa do adversário e empatou no jogo decisivo. Também, da mesma forma, nesta oportunidade, o time do técnico Paulo Barros não tem alternativa a não ser vencer no tempo normal e levar o jogo para a prorrogação.
Mas, jogadores e comissão técnica esperam que as semelhanças parem por aí e a AAB possa conquistar o importante título. “Estamos confiantes que vamos levar o jogo para prorrogação. Conversamos muito essa semana e acertamos algumas coisas nos treinos”, afirma o treinador.
Nos últimos dois anos, Botucatu tem “batido na trave”. Foi vice-campeã do Metropolitano e Copa TV TEM e terceiro lugar nos Jogos Abertos do Interior em 2014 e, em 2015, também foi segundo colocado nos Jogos Regionais. “A expectativa é enorme, parece que a semana não passa. É uma mistura de ansiedade com vontade. Treinamos muito para acertar todos os detalhes em que precisávamos melhorar”, diz o jogador Guilherme Bravim.
A participação da torcida será fundamental para reverter o resultado. O vice-presidente de Esportes do clube, Ché Fioretto, convoca os botucatuenses a apoiarem a AAB. “Convocamos nossa torcida para ser o sexto jogador e fazer valer o mando de jogo, e trazer esse importante título para a Veterana”, diz.
A entrada para sócios é livre e para não-sócios um litro de leite que será doado a entidades assistenciais do município. 

A equipe de esportes da Rádio Emissora de Botucatu – PRF-8 vai transmitir a decisão à partir das 18h30.

0 comentários: