Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Resenha e São Luis vão decidir título da Série “B”


CA Resenha e São Luis são os finalistas da Série “B” 2015
Foram definidos no domingo, 23, os finalistas do Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano – Série “B”. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.
As partidas semi-finais foram disputadas no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. No primeiro jogo, se enfrentaram o CA Resenha e Eldorado FC. a partida terminou empatada no tempo normal em 1 a 1 e nas disputas por pênaltis vitoria do Resenha por 4 a 3, com destaque para o goleiro Bruno Vilas Boas que defendeu três cobranças de penalidades máximas garantindo sua equipe na final.
A segunda partida semi-final foi entre São Luis FC e Quitanda do Zezinho. O time da Vila São Luis levou a melhor e venceu a partida por 1 a 0, gol do atacante Ronaldo.
A partida final vai acontecer no domingo, dia 30, no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” à partir das 14h30.
Série “A” - Apenas uma partida pela Série “A” do Campeonato Varzeano de Botucatu foi disputada no domingo, 23. A equipe do EC Amigos do Grilo, de Itatinga, venceu o União da Vila FC por 2 a 1, em jogo disputado no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”.
A partida foi disputada com quase duas horas de atraso, por falta de arbitragem.  Com o atraso, o segundo jogo da rodada entre Ultimo Gole FS e Vila Real não foi realizado e deverá ser marcado para outra data.

0 comentários: