Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Botucatu terá Centro de Inclusão Esportiva

Botucatu está muito próxima de contar com dois novos serviços de excelência e que deverão ser referência para todo o Estado de São Paulo. O Centro de Tecnologia e Inclusão Social e Centro de Inclusão Esportiva estão estágio final de construção na Avenida Rafael Serra, Vila Auxiliadora [ao lado do Ginásio Municipal de Esportes], e devem ser entregues até abril de 2016.
Com investimento superior a R$ 3,5 milhões, fruto da parceria entre Prefeitura de Botucatu e Governo do Estado.
Neste segundo semestre inicia a parte de paisagismo da área externa, bem como a aquisição dos primeiros mobiliários e equipamentos. Prefeitura e Governo do Estado também têm estudado paralelamente a melhor forma de gestão destes dois espaços anexos e que somam mais de 3.000 m² de área construída.
O Centro de Inclusão Esportiva contará com salão de fisioterapia, vestiários, administração, piscinas aquecidas [uma para hidroterapia e outra semiolímpica com quatro raias]. Já o Centro de Tecnologia e Inclusão Social contempla salas para oficinas de orientação profissional, cultural (teatro/vídeo), artesanato, tecnologia em informação e comunicação, Acessa São Paulo, pátio de convivência, sanitários adaptados, recepção, diretoria, secretaria e anfiteatro para 200 pessoas. 
Ambos deverão se configurar como espaços de referência no desenvolvimento de habilidades pessoais, de promoção da saúde e de bem estar de toda população, especialmente das pessoas com algum tipo de deficiência ou mobilidade reduzida. As atividades neles promovidas serão voltadas para o desenvolvimento profissional, cultural, físico e psicológico. Tudo acompanhado por profissionais. 

Com assessoria

0 comentários: