Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Botucatuenses continuam acelerando no Rally dos Sertões 2015

Henrique Arena está mantendo um bom ritmo no Rally
A terceira e quarta etapas do 23º Rally dos Sertões foram positivas para os botucatuenses Henrique Arena, Rafael Arena e João Arena. A competição começou no sábado, dia 1º, e termina no domingo, dia 8.
Na terceira etapa disputada entre as cidades de Itumbiara (GO) e São Simão, Henrique Arena, que compete na categoria Motos, chegou em 1º lugar na sua categoria e em 13º na classificação geral. Quem também se deu bem foi João Arena, que compete junto com Rodrigo Varela na categoria UTVs. Os dois garantiram o primeiro lugar na etapa. Quem não se deu bem foi Rafael Arena, que também compete na categoria UTVs, não completando a etapa com problemas no veiculo.
Já na quarta etapa, disputada na quarta-feira (6) entre as cidades de São Simão (GO) e Três Lagoas (MS) num total de 240,6 quilometros de obstáculos, num trecho repleto de lombas, depressões e uma variedade de pisos, entre pedras e areia, Henrique Arena acelerou firme e novamente garantiu o primeiro lugar em sua categoria e o 10º lugar no geral. João Arena chegou em 7º lugar na UTVs e Rafael Arena foi o 14º colocado.
Na etapa de ontem (quinta-feira), os pilotos disputaram a etapa Maratona entre os municípios de Três Lagoas (MS) e Euclides da Cunha Paulista (SP). Mais uma vez Henrique Arena manteve um bom ritmo e garantiu o primeiro lugar na categoria Over 40 e o 12º lugar na classificação das motos. João Arena e Rodrigo Varela não tiveram uma boa etapa e acabaram em 22º lugar na etapa, caindo para sétimo lugar na categoria. Já Rafael Arena e Vinicius Silva aceleraram bem e ficaram em 11º lugar na etapa e na classificação geral da categoria.
Henrique Arena comemora o desempenho no Rally. “Estamos seguindo a prova com uma boa estratégia e os resultados estão aparecendo. Vamos manter esse ritmo para tentar melhorar a posição”, informou o piloto botucatuense.

Nesta sexta-feira, dia 7, os pilotos vão deixar a cidade de Euclides da Cunha Paulista rumo à cidade paranaense de Umuarama. No sábado, 8, acontece a etapa final entre Umuarama e Foz do Iguaçu.

0 comentários: